Mas Você Vai Sozinha?

A cara do “Mas Você Vai Sozinha?”

Mas Voce Vai Sozinha? - teste de impressão do capítulo "A Aliança Águia-Condor" por Anália Moraes

Botar um livro no mundo envolve mais que escrever. Tem edição, capa, paginação, distribuição. O “Mas Você Vai Sozinha?” é meu primeiro livro, mas eu já sabia que queria trabalhar com uma editora que pudesse dividir comigo o perrengue. Fui atrás de editoras e a Globo Livros abraçou. Lá o projeto ganhou nome, casa e muita atenção. Por isso, o produto final, que vocês vão poder conhecer semana que vem, está legal. Legal demais mesmo. Parte importante do resultado são as ilustrações da artista plástica Anália Moraes, que teve talento mágico para identificar os detalhes e a essência de cada uma das 17 histórias do livro. São bichos, paisagens, detalhes e cenas colocados de uma forma que a fotografia não consegue captar. A imagem que coloquei acima é um teste de impressão de um capítulo passado na Colômbia (uma história que nunca contei no blog!) e os selinhos que disponibilizei abaixo são aperitivos das ilustrações da Anália, incluindo gif animado ;) com trecho da orelha escrita pela Babi Souza (a maravilhosa do movimento Vamos Juntas) Já andei espalhando alguns por aí no Instagram, Twitter e Facebook, mas nesse post você encontra todos – meu preferido é o que deixei por último. Copie, use a hashtag #MasVcVaiSozinha, continue a nadar e lembre-se -> #SharingIsCaring.

Além do texto e das ilustrações, o “Mas Você Vai Sozinha?” tem dicas de viagem em cada capítulo, algumas fotos e playlists com sugestão de trilha-sonora. Repetindo: tá legal demais.

PS: Não consigo decidir se a Gaía-fake dos desenhos parece ou não comigo. Talvez eu tenha um problema de autoimagem. Opiniões?