Comida, EUA, Viagem

Mast Brothers: chocolate com gosto de chocolate

Esqueça o chocolate sabor bacon da Vosges. O chocolate que mais vale a pena na sua vinda aos EUA está em NY, mais precisamente em Williamsburg.

Mast Brothers Chocolate shop Williamsburg

 

Com sabores menos carnavalescos e bastante convincentes, essa pequena butique para chocólatras vende saborosas barras de chocolate com preços amigos, entre U$7 e U$11, no Brooklin nova-iorquino.

Não tem muito o que explicar: é um lugar que vende chocolate. Você pode escolher em barra (sempre embaladas em papéis com estampas bonitas) ou pedaços (pra usar pra cozinhar) ou ainda beans (sementes) de cacau e de café. Depois de degustar e escolher, pegue um cookie de gengibre ou de manteiga de amendoim (U$4) e leve num saquinho de papel pra acompanhar uma bem tirada xícara de café no Modca, logo ao lado. Ou caminhe duas quadras até o East River e veja Manhattan de longe.

 

NY 2013 panorama

Vale comprar os pacotes de três ou dez unidades pra presentear alguém e ficar de olho pra ver se estão vendendo as lindas camisetas e as bolsas feitas com pedaços dos sacos de grãos de cacau.

mast brothers sign


Mast Brothers Chocolate

http://mastbrothers.com
https://www.facebook.com/mastbrothers