Mas Você Vai Sozinha?

Lançamento do Mas Você Vai Sozinha? em São Paulo

Lançamento Mas Você Vai Sozinha: dia 27 de setembro na Livraria da Vila da Fradique Coutinho das 19h às 22h.

Então o tal do livro é realidade. Tá escrito, entregue, editado, ilustrado, impresso.

O lançamento é na minha livraria do bairro, a Livraria da Vila da rua Fradique Coutinho, na Vila Madalena. Frequento ali desde muito antes da Vila ser uma rede com loja no Jardins e em Moema. Lembro de ir com minha mãe na loja original, que era menorzinha e ficava ali onde hoje tem um brechó, perto do restaurante mexicano.

Não lembro quando mudou pra esse endereço onde é hoje, no número 915, com arquitetura bacana e jardim nos fundos. Acontece que como é muito perto de casa e a seleção continua boa, essa é a livraria onde de vez em quando paro pra café, onde a livreira já conhece minha cara e onde levo meu filho na minha insistente missão de fazer o garoto ler alguma coisa. E é muito legal que o lançamento aconteça ali, nesse espaço tão familiar. Meio que amarra a história – afinal, eu passo o livro inteiro falando de outras partes do mundo para terminar aqui em São Paulo mesmo!

O lançamento vai ter aquela parte de sentar e autografar livros, espero. Mas tem mais: começa com um bate-papo com a Anália Moraes, a artista que ilustrou o livro, e com a Babi Souza, jornalista criadora do movimento Vamos Juntas, que escreveu a orelha. Depois, torço para conhecer as leitoras, leitores e colegas com quem mantenho contato até hoje só virtual. Não sei em qual categoria você está, mas independente disso sinta-se convidada (ou convidado). Vem!

Mas Você Vai Sozinha / Gaía Passarelli, Anália Moraes

Globo Livros, 2016. Por Gaía Passarelli e Anália Moraes.

Lançamento “Mas Você Vai Sozinha?” em São Paulo

Dia 27/09 das 19 às 22h na Livraria da Vila da Vila Madalena
Informações completas no Facebook