África do Sul, Viagem

África do Sul em vídeo: os melhores momentos do Meet South Africa

2015 foi um ano e tanto, cheio de acontecimentos inesperados. Tipo ir para a África. Em maio do ano passado fui uma das blogueiras convidadas pelo South Africa Tourism para participar do Meet South Africa, a campanha de turismo no país. A África do Sul não precise de muito esforço para atrair visitantes. É um país relativamente barato, imensamente bonito e com atrações para todo tipo de turistas. Viagens de aventura ou gastronomia, viagens em família ou casais, viagens para conhecer centros urbanos ou para ver animais selvagens – a África do Sul tem.

É sobre isso que trata o trio de vídeos abaixo. A viagem do Meet South Africa começou em Johannesburgo com um grupo de mais de vinte bloggers convidados. Juntos seguimos para o topo da Table Mountain na Cidade do Cabo. E nos dez dias seguintes nos dividimos em grupos para uma porção de atividades diferentes. Os vídeos duram três minutos e cada um contém imagens incríveis. Veja abaixo e inspire-se.

#Team101

Meu grupo, carinhosamente chamado #Team101. Éramos quatro bloggers (eu, mais duas francesas e uma australiana) mais nossa gentil e maravilhosa local host Dawn Jorgensen. Abaixo, nós falamos um pouco sobre a experiência de estar na África do Sul pela primeira vez.

Turismo de luxo

Esse foi o grupo que se deu bem: foram para o melhor safari do país (Phinda Game Reserve) e tiveram tempo de explorar o colorido bairro de Bo-Kap.

“Eclético”

Por falta de um nome melhor, o terceiro grupo virou “eclético”. Faz sentido porque era uma coleção de diferentes personalidades explorando partes da África do Sul que quase ninguém conhece, como uma cidade fantasma.

Leia também

Mergulhando com tubarões na África do Sul

Aquí tienes la guía completa para visitar Sudáfrica que estabas esperando.

Las casas de colores en Bo-Kaap de Ciudad del Cabo