Discussion about this post

User's avatar
Tateando's avatar

uso meio como usava o blog, inclusive no formato dos textos, e estou contente assim. :)

Pamela Melo's avatar

Iniciei minha jornada aqui à pouco, e sinto um gostinho de anos 2000 que não sinto há tempos. Eu estava carente de uma comunidade virtual que me permitisse espaço de ser calma. De uma exposição delimitada, que me permitisse a escrita. Espero que continue assim por mais tempo.

7 more comments...

No posts

Ready for more?