16 Comentários
Mar 7Curtido por Gaía Passarelli

ai, gaía... brigada.

Expand full comment
Mar 6, 2023Curtido por Gaía Passarelli

Sempre ótimas reflexões.

Eu vou fazer 60 anos em maio deste ano e mantenho uma saúde excelente.

A dica é alimentação bem saudável, nadar duas vezes por semana e andar uns 15-20 km de bike aos domingos. Não bebo nem fumo.

E, é claro, manter minha saúde mental através das técnicas de Dianética.

Recomendo a terapia em casa de Autoanálise!

Expand full comment

Nos anos 90 o gap já era menor, acho. Mesmo crescendo numa cidade pequena no interior do Paraná, acho que a gente ouvia o que o resto do mundo estava ouvindo. Só que sem cinema na cidade, a gente dependia de locadoras. Pulp Fiction, por ex., eu só vi quando passou na tevê, já que a gente não tinha videocassete.

Expand full comment
Mar 4, 2023Curtido por Gaía Passarelli

Adorei o texto. Que filmes vc indica do mubi?

Expand full comment

Quando li sobre a idade (sou pouca coisa mais velho que ti) lembrei na hora dos jovens fazendo cosplay de lenhador estunidense dos anos 1980. Até os 30 anos (eu que sou ítalo-charrúa) ficava meio chateado de não ter uma barba hirsuta. Hoje, eu simplesmente faço a barba quase diariamente porque é um horror ter uma barba quase toda branca. Deixe os jovens no mode barbudinho padrão. Pra mim qualquer coisa que tire o peso da minha idade é ótimo! bjs

Expand full comment

Tenho 21 anos e sempre fui daquelas que fica mais feliz em envelhecer. Talvez seja porque ainda não cheguei nos meus anos de ouro, ou talvez seja porque nunca senti de verdade uma dor no joelho. Amei o texto!

Expand full comment
Mar 3, 2023Curtido por Gaía Passarelli

Oba, mubi de graça!

<3

Expand full comment

Esse texto foi como um abraço!

Acho que essa coisa de amadurecer gera memes para todas as gerações. Nós millennials nos consideramos verdadeiros guerreiros por ter passado as infâncias na década sem lei de 90...

Expand full comment