7 Comentários
Dez 13, 2022Curtido por Gaía Passarelli

Eu não sou muito de andar, sempre fui muito preguiçosa. Mas ver você citando a Escócia me remete à sensação que tive de passar pelas Highlands de ônibus e ter a maior vontade de falar "vai descer, motora!". Ficar por ali descobrindo aquelas montanhas por aproximadamente meia hora, até eu perceber que sou menina da cidade e que foi um erro haha Mas ali pelas bandas de Glencoe, do lago Ness, eu tive essa maior vontade de flanar, mesmo sem cidade. Tem lugares que despertam coisas que nem a gente reconhece.

Expand full comment
Dez 12, 2022Curtido por Gaía Passarelli

eu amava andar quando era mais nova, virei adulta e acabou o brilho, a mágica, cabou tudo kkkkk e a minha cidade é tudo morro (serra)… mas caminhar faz bem pra cabeça isso é certo!

Expand full comment

Adorei o texto, Gaía! Eu também me pergunto se a falta de caminhadas por aí também não têm a ver com a idade, que chega e chega cada vez mais. Sinto-me cada vez mais motivado a ir sempre nos mesmos lugares do bairro.

Expand full comment

adoro essas temáticas urbanas <3 conheci o termo flanar no começo da faculade e fiquei obsecada por isso por um bom tempo hehe

Expand full comment

:~

<3 acabei de passar o dia caminhando pelo rio meio sem rumo e ainda sem rumo tomei um banho, deitei pra descansar e seu texto me abraçou :*

Expand full comment
Dez 10, 2022Curtido por Gaía Passarelli

Adorei a crônica Gaía! ❤️

Expand full comment

Andar em viagens é gostoso demais! Nunca esqueço uma viagem a Buenos Aires que o smartwatch marcava inacreditaveis 24km andados por dia. As pernas choravam mas a mente e o coração ficavam tão recheados de memórias que valia a pena!

Expand full comment